Notícias

Fim de Prelúdio dá espaço a especiais e minisséries

Por Eduardo Nasi   Siga Eduardo Nasi no Twitter   | 26-05-09

Prelúdio para a Crise FinalO fim da minissérie Prelúdio para a Crise Final vai mesmo ser antecipado. A confirmação é de Fabiano Denardin, editor sênior da Panini para a linha DC.

"Achamos melhor fazer a Questão - A Bíblia do Crime e o Decisões como especiais, fora do Prelúdio", diz. "Assim, vamos fechar o Prelúdio antes da Crise Final, já que é um prelúdio".

Segundo Denardin, a revista vai dar espaço a "uns três especiais e umas minis ainda não anunciadas".

Por enquanto, dois desses títulos estão anunciados. Um é Questão - A Bíblia do Crime, que conta a história da ex-policial Renee Montoya o herói Questão. Escrita por Greg Rucka, a série tem arte de vários quadrinhistas.

Decisões, por sua vez, mostra a eleição do novo presidente norte-americano no Universo DC. O texto é de Bill Willingham e Judd Winick, com arte de Stephane Roux.

Links Relacionados: HQ Americana