Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter
Reviews de Quadrinhos
 



GRANDES MENTES DA PRÉ-HISTÓRIA Título: GRANDES MENTES DA PRÉ-HISTÓRIA (Mojo Books) - HQ digital

Autores: Ricardo Giassetti (roteiro) e Pablo Mayer (arte).

Preço: download gratuito

Número de páginas: 21 páginas

Data de lançamento: Maio de 2009

Sinopse: Aurélio é um inventor da Pré-História. Suas invenções e inovações artísticas são rejeitadas por todos. Ou quase todos...

Positivo/Negativo: A proposta da Mojo Books é simples: se a sua música preferida fosse um livro ou uma HQ, como ela seria? A editora disponibiliza seu material para download gratuito em um dinâmico site.

A dupla Ricardo Giassetti e Pablo Mayer, ambos concorrendo ao HQ Mix, tomou por base a música Homem-Primata, dos Titãs, e construiu uma história muito divertida, daquelas que dá vontade de ler e reler.

Aurélio é um personagem carismático e cheio de boas ideias. O roteiro de Giassetti brinca com o estereótipo de Pré-História e faz várias referências à música dos Titãs por meio das invenções do protagonista e do desdém que o resto da sociedade faz delas.

A arte de Mayer é um capítulo à parte. O desenhista capricha nas expressões faciais e nas cores fortes, criando um visual bonito e atraente. A cena da batalha entre homens e animais merece ser conferida.

Enfim, uma ótima história contada por dois criativos artistas. Uma dos melhores materiais produzidos pela Mojo. E isso não é pouca coisa, pois a editora já disponibilizou em seu site muitas obras boas.

Classificação: - André Sollitto

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
O Alienista O Nome do Jogo À Sombra das Torres Ausentes Hans Staden - Um Aventureiro no Novo Mundo DVD - Box Lost Segunda Temporada
 

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2009, Universo HQ