Por Sidney Gusman
| 18-03-2010
A editora Vergara & Riba acaba de lançar o blog Diário de um Banana. A ideia, muito boa, vem no embalo do sucesso de público e crítica dos dois primeiros livros da série escrita e desenhada por Jeff Kinney.
Apesar de não ser exatamente uma história em quadrinhos, e sim um livro ilustrado, Diário de um Banana guarda muitas semelhanças com a arte sequencial. Especialmente pela linguagem utilizada pelo autor e pelos desenhos sempre engraçados e com algum "movimento".
No blog, o leitor pode conferir novidades sobre a série e a adaptação que estreia este mês nos cinemas e links para redes de relacionamento como Twitter, Face Book e Orkut.
Além disso, logo na entrada é anunciado que A gota d'água, terceiro livro da série, chega ao Brasil em maio. Os dois livros anteriores são: Diário de um Banana e Diário de um Banana - Rodick é o cara

| TENHA NA SUA COLEÇÃO! | ||||
|---|---|---|---|---|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| DVD - Box Superman: O Desenho em Série - Volume 1 | Front 16 | Folheteen | Piratas do Tietê - A Saga Completa - Volume 3 | DVD - Box Superman: O Desenho em Série - Volume 3 |
© 2000 - 2012 Universo HQ