Universo HQ   Quadrinhos Cinema email uhq@universohq.com boletim UHQ Loja   Universo HQ

Online desde: 05/01/2000       
Última atualização: 07/11/09       

Notícias




Desespero

Gaiman volta ao mundo dos sonhos em edição especial

(12/04/2001)

Neil GaimanA DC Comics anunciou que Neil Gaiman, o criador de Sandman, o Mestre dos Sonhos, voltará ao universo de sua criação para fazer uma antologia, em capa dura especial, chamada The Endless (Os Perpétuos, como é conhecida a família de Sonho e seus irmãos: Morte, Destino, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio).

Sandman"Sempre quis fazer mais coisas com os Perpétuos, quando tivesse tempo. Há uns quatro anos que eu e Karen Berger estivemos conversando sobre fazer essa edição", disse Gaiman. "Estou conseguindo finalizar vários projetos, como American Gods e o filme da Morte, e adorei a idéia de fazer vários pequenos trabalhos".

Sobre qual personagem está mais animado para escrever, ele comentou. "Estou me concentrando em todos. Eu os perdi. Não tenho certeza qual deles será mais divertido, mas a história da Desespero poderá ser bem legal de se fazer. Tenho essa idéia desde 1994. Chama-se 24 Portraits of Despair (24 Retratos de Desespero, em português), e espero que seja inadequada para crianças e leitores com problemas nervosos", alerta.

A antologia terá tramas de 10 a 25 páginas, e deve ficar chegar ao total de pouco mais de 100 páginas. Ainda não foi escolhido o artista da edição.




LINKS RELACIONADOS: DC Comics

Veja um preview de Sam Kieth em Lobo (04/11/09)

DC Comics revela mais um vilão de Batman (30/10/09)

DC Comics vai reimprimir os trabalhos de Neal Adams (28/10/09)

Detective Comics 858 mostra a origem da Batwoman (28/10/09)

Veja mais imagens da nova origem do Superman (28/10/09)



 


|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2001, Universo HQ