ADAM STRANGE – MISTÉRIO NO ESPAÇO # 3

Por Fernando Viti
Data: 1 dezembro, 2006


Título: ADAM STRANGE – MISTÉRIO NO ESPAÇO # 3 (Panini
Comics
) – Minissérie mensal em quatro edições
Autores: Adandy Diggle (roteiro) e Pasqual Ferry (desenhos).

Preço: R$ 5,90

Número de páginas: 72

Data de lançamento: Março de 2006

Sinopse: Adam Strange e os seus novos e solidários aliados, os Omega Men, estão às voltas com traições, alienígenas de aspectos aracnídeos e uma maluca teoria sobre o paradeiro do planeta Rann.

Mas para um herói de moral inabalável, Strange tem ainda de lidar com uma conspiração místico-espacial, o que acaba por colocar em cena os eficientes membros da L.E.G.I.A.O.

Positivo/Negativo: O texto de Adandy Diggle propicia ao leitor uma HQ de ação contínua e absurda. Viajar pelos extremos do cosmos é tão corriqueiro como ir à banca comprar este gibi.

A multiplicidade étnica e cultural é tamanha que, no espaço, fica a dúvida sobre se é possível até mesmo o diálogo entre formas de vidas tão distintas.

O melhor mesmo é acompanhar as mágoas de uma divindade decadente em busca de sua antiga glória. Pena que o velho e bom Galactus seja um personagem da Marvel, pois o devorador de planetas bem que podia fazer uma participação especial neste divertido trance do alienígena maluco.

E a última página desta edição ainda reserva uma bela peripécia, que muda tudo e deixa o leitor louco pelo número seguinte.

Os desenhos de Ferry continuam ótimos.

 

Classificação:

4,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.