ADAM STRANGE – MISTÉRIO NO ESPAÇO # 4

Por Fernando Viti
Data: 1 dezembro, 2006


Título: ADAM STRANGE – MISTÉRIO NO ESPAÇO # 4 (Panini
Comics
) – Minissérie mensal em quatro edições
Autores: Adandy Diggle (roteiro) e Pasqual Ferry (desenhos).

Preço: R$ 5,90

Número de páginas: 72

Data de lançamento: Abril de 2006

Sinopse: Adam Strange está de volta aos braços de sua amada e recuperou sua filha. O planeta Rann “apenas” mudou de endereço: foi para um novo sistema solar e outro quadrante do cosmos.

Nada tão absurdo para um universo ficcional onde uma divindade devoradora de planetas está prestes a saltar para nossa dimensão, ou seja, o mundo dos seres que vivem a experiência do tempo-espaço.

É tiro laser, alienígenas feiosos, mulheres fortes, naves em confrontos pra tudo quanto é lado… E o que não faltam são aliado para auxiliar Strange a defender a nova versão do raio Omega: os Omega Men, L.E.G.I.A.O. e os Dark Stars.

Positivo/Negativo: Que decepção! Após ler e reler algumas vezes as últimas páginas deste número final da minissérie, o leitor vê que toda a expectativa criada pelos três bons números anteriores foi frustrada por um epílogo completamente sem graça.

Verdade que a obra está inserida no plano maior de eventos que marcarão o Universo DC, mas isso não é desculpa para que este desfecho seja tão apagado.

Nada digno de memória acontece, e as questões deixadas em aberto não são nada interessantes. Pena.

 

Classificação:

4,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.