Batman Eterno # 39

Por Ricardo Malta Barbeira
Data: 15 março, 2016

Editora: Panini Comics – Revista semanal Autores: Batman Eterno (Batman Eternal # 39) – Scott Snyder e James Tynion IV (história), Ray Fawkes (roteiro), Kyle Higgins e Tim Seeley (roteiristas consultores), Felix Ruiz (arte) e Dave McCaig (cores). Preço: R$ 3,50 Número de páginas: 24 Data de lançamento: Outubro de 2015 Sinopse A pergunta certa – Batman vai atrás do Charada, em busca de respostas. Positivo/Negativo Ao seguir os enigmas do Charada, Batman tenta descobrir qual é a identidade do seu adversário que manipulava Silêncio das sombras, assim como tudo o que ocorreu em Gotham nos últimos meses. Em outra parte, esse desconhecido inimigo distribui todo o arsenal que roubou dos esconderijos do herói para numerosos criminosos, com um único pedido: “ataquem a cidade”. Para contrastar com o caos que se avizinha do Homem-Morcego, ele terá que lidar com uma avalanche, que irá esfriar as coisas por um tempo. Na arte, Felix Ruiz estreia e, ainda que de maneira irregular, dá um estilo diferente à maxissérie. ClassificaçãoEditora: Panini Comics – Revista semanal

Autores: Batman Eterno (Batman Eternal # 39) – Scott Snyder e James Tynion IV (história), Ray Fawkes (roteiro), Kyle Higgins e Tim Seeley (roteiristas consultores), Felix Ruiz (arte) e Dave McCaig (cores).

Preço: R$ 3,50

Número de páginas: 24

Data de lançamento: Outubro de 2015

Sinopse

A pergunta certa – Batman vai atrás do Charada, em busca de respostas.

Positivo/Negativo

Ao seguir os enigmas do Charada, Batman tenta descobrir qual é a identidade do seu adversário que manipulava Silêncio das sombras, assim como tudo o que ocorreu em Gotham nos últimos meses.

Em outra parte, esse desconhecido inimigo distribui todo o arsenal que roubou dos esconderijos do herói para numerosos criminosos, com um único pedido: “ataquem a cidade”.

Para contrastar com o caos que se avizinha do Homem-Morcego, ele terá que lidar com uma avalanche, que irá esfriar as coisas por um tempo.

Na arte, Felix Ruiz estreia e, ainda que de maneira irregular, dá um estilo diferente à maxissérie.

Classificação

2,5

.

Compre Batman Eterno # 39 aqui!

• Outros artigos escritos por

.

.

.