Batman Eterno # 43

Por Ricardo Malta Barbeira
Data: 1 abril, 2016

Batman Eterno # 43Editora: Panini Comics – Revista semanal

Autores: Batman Eterno (Batman Eternal # 43) – Scott Snyder e James Tynion IV (história), James Tynion IV (roteiro), Ray Fawkes, Kyle Higgins e Tim Seeley (roteiristas consultores), David Lafuente (desenhos), Victor Olazaba (páginas 9, 13, 17, 21 de 22) e Scott Hanna (páginas 15, 19-20) (arte-final) e John Rauch (cores).

Preço: R$ 3,50

Número de páginas: 24

Data de lançamento: Novembro de 2015

Sinopse

Garras da Gata – Spoiler à mercê da Mulher-Gato.

Positivo/Negativo

Com uma grande recompensa pela sua cabeça, Spoiler é sequestrada pela Mulher-Gato. A nova rainha do crime de Gotham deseja saber quais segredos a jovem esconde para ter um prêmio tão alto pela sua captura.

Nesse ínterim, Batman tenta descobrir o paradeiro da garota, e para isso conta com os serviços de sua mais nova aliada, Harper Row, agora agindo como Pássaro Azul.

A trama deste número tem um viés mais adolescente, principalmente por ter como protagonistas Harper Row e Stephanie Brown.

Além disso, David Lafuente (estreante na maxissérie) reforça ainda mais esse ponto, com um traço que emula características dos mangás, sem deixar de ser eficiente para uma história de super-heróis.

No final, há uma revelação que pode necessariamente não ser o que parece, mas que começa a mostrar que a série se aproxima de seus momentos finais.

Classificação

2,5

• Outros artigos escritos por

.

.

.