Batman Eterno # 45

Por Ricardo Malta Barbeira
Data: 1 abril, 2016

Batman Eterno # 45Editora: Panini Comics – Revista semanal

Autores: Batman Eterno (Batman Eternal # 45) – Scott Snyder e James Tynion IV (história), Ray Fawkes (roteiro), Kyle Higgins e Tim Seeley (roteiristas consultores), Javi Fernandez (arte) e Dan Brown (cores).

Preço: R$ 3,50

Número de páginas: 24

Data de lançamento: Dezembro de 2015

Sinopse

Legados – A revelação do verdadeiro inimigo do Cavaleiro das Trevas?

Positivo/Negativo

Dando continuidade à aventura iniciada no número anterior, Batman precisa revidar o ataque de fantasmas invocados por um homem chamado Martin Ware e ainda salvar a vida do Professor Milo, que pode lhe dar valiosas informações sobre o misterioso adversário por trás de todos os recentes horrores que afligem Gotham.

Após conseguir extrair tudo de relevante que Milo tem a oferecer – com a ajuda de Jim Corrigan –, o Morcego continua sua investigação até chegar à inevitável conclusão de qual de seus velhos inimigos está de volta.

Batman Eterno teve uma pequena queda de qualidade nas últimas edições, mas nada que comprometa a diversão que a trama proporciona. Afinal, o herói parece finalmente ter encontrado alguma luz, após tatear tanto tempo no escuro. Resta saber se o que ela ilumina é o verdadeiro inimigo.

Nos desenhos, Javi Fernandez estreia na maxissérie com um estilo de arte que combina bastante com os tons sobrenaturais apresentados em parte da história.

Classificação

2,5

• Outros artigos escritos por

.