Combo Rangers Revolution # 1

Por Samir Naliato
Data: 30 março, 2001

Combo Rangers Revolution # 1Editora: JBC – Minissérie em três edições

Autores: Argumentos de Fabio Yabu, desenhos de Ulisses Pérez e cores de Lilian Maruyama.

Preço: R$ 3,90

Data de lançamento: Outubro de 2000

Sinopse

Depois dos acontecimentos de Combo Rangers Zero, os heróis estão curtindo uma vida normal, sem a responsabilidade de ter que defender a Terra (apesar de estarem com saudades das aventuras).

Dormir na aula, ir à lanchonete e jogar conversa fora são as atividades do momento. Mas isso não vai durar muito tempo… um novo inimigo chamado Cardman se prepara para invadir o planeta, e manda seu lacaio, chamado Deck, primeiro para preparar o terreno e tirar os Combo Rangers do caminho.

E que comecem as batalhas!

Positivo/Negativo

A edição merece ser elogiada. Foi tomado um cuidado muito grande com a qualidade da revista, papel de primeira, tanto do interior quanto da capa, que chega a ser melhor do que as das revistas da Abril, que tem o mesmo formato.

A história procurou apresentar os personagens e fazer um pequeno resumo das aventuras que estão na Internet, muito bom para novos leitores.

Já os que conhecem os heróis podem achar essa parte meio cansativa. Os desenhos estão excelentes. Os fãs das histórias online vão até “ouvir” a música durante a transformação dos Combo Rangers!

Quanto tempo que não se via uma revista com esse acabamento por menos de R$ 4,00… Vale a pena, as aventuras seguem a linha das que estão na net.

Classificação

3,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.