Combo Rangers Revolution # 3

Por Samir Naliato
Data: 6 abril, 2001

Combo Rangers Revolution # 3Editora: JBC – Minissérie em três edições

Autores: Combo Rangers – Fábio Yabu (argumentos e esboços), Ulisses Pérez (arte) e Lilian Maruyama (cores);

Super Macacaloiro – Fábio Yabu (argumentos) e Rafael Picardt e Rose Suemi (arte).

Preço: R$ 3,90

Data de lançamento: Dezembro de 2000

Sinopse

Chega o momento do confronto final entre os Combo Rangers e Deck. Quando a equipe estava prestes a ser derrotada, Lisa se recupera e parte com tudo para cima do inimigo, pegando-o de surpresa.

Isso dá tempo para seus companheiros se reagruparem, e usarem seus poderes em um golpe final contra o lacaio de Cardman.

Na segunda história da edição, a pedido do Poderoso Combo, Maya vai até um bar para acabar com uma reunião secreta de bandidos e enfrenta o Super Macacaloiro, que queria organizar uma equipe de supervilões para destruir os Combo Rangers.

Positivo/Negativo

Infelizmente, a conclusão da minissérie não teve o mesmo nível das duas histórias anteriores. O vilão, que aparecia como o pior desafio que os heróis teriam que enfrentar, é derrotado de maneira boba, deixando um gostinho de decepção para os leitores.

A segunda história também não é grande coisa, passando a impressão que estava ali apenas para ser um “tapa-buraco”.

Mas há de se destacar – mais uma vez – o maravilhoso trabalho da colorista Lilian Maruyama. De primeiro nível. No geral, a estréia dos Combo Rangers em revista fica com um saldo positivo. Vamos torcer para que mais histórias cheguem às bancas.

Classificação

3,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.