FUTARI H # 7

Por Tiago Pavinato Klein
Data: 26 outubro, 2009


Autor: Katsu Aki (texto e desenhos).

Preço: R$ 6,90

Número de páginas: 88

Data de lançamento: Setembro de 2009

Sinopse: Makoto começa a ter problemas de impotência, e Yura vai aprender com sua irmã técnicas de sexo oral para levar o marido à loucura.

Além disso, uma colega de trabalho de Makoto começa a dar em cima dele, e Jun, irmã de Makoto, está ansiosa por sua primeira relação sexual.

Positivo/Negativo: A grande virtude desta comédia erótica é a naturalidade com que aborda os assuntos relacionados ao sexo. É algo do cotidiano e os desejos e as dúvidas vão sendo apresentados a partir da ótica de recém-casados com pouca experiência no assunto.

Nesta edição, três assuntos se destacam, ganhando as já características explicações durante o decorrer das páginas (estatísticas de pesquisas, indicações de artigos etc.): impotência sexual, sexo oral, sexo com colegiais.

No primeiro, as reações e opiniões dos personagens sobre o tema. Sobre sexo oral, há uma verdadeira “aula” para mulheres, pois há “ensinamentos” sobre o assunto, com Yura descobrindo técnicas sobre a felação.

Por último, o autor trabalha o sexo com colegiais. Com as polêmicas surgidas sobre quadrinhos nos últimos tempos, eis aqui um assunto que poderia entrar na roda, pois estudantes contam suas experiências com homens mais velhos ou na expectativa da sua primeira vez.

A arte é bonita, e nesta edição o leitor acompanha bananas para cá e para lá: no “treinamento” de Yura e na forma como o pênis de Makoto é retratado. Segue um pouco a linha dos mangás, nos quais, na maioria das vezes, o órgão sexual masculino não é desenhado explicitamente.

A série segue divertida, e seu enfoque um pouco diferenciado da maioria dos quadrinhos eróticos mantém a curiosidade sobre como continuará sendo trabalhada.

 

Classificação:

4,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.