Grandes Heróis Marvel # 3 – Segunda série – formatinho

Por Samir Naliato
Data: 3 março, 2001

Grandes Heróis Marvel # 3Editora: Editora Abril – Revista mensal

Autores: Argumentos de Christopher Golden e Tom Sniegoski, com desenhos de Bernie Wrightson e arte-final de Jimmy Palmiotti.

Preço: R$ 2,50

Data de lançamento: Abril de 2000

Sinopse

O Justiceiro renasce graças ao anjo que deveria proteger sua família, e começa a caça ao demônio responsável pela chacina de sua mulher e filhos.

Agora a serviço do céu, Frank Castle tem as armas que quiser, basta “imaginá-las”. Apesar de não gostar da idéia e de não lembrar como morreu (nem os leitores sabem, já que a Abril pulou essa história e colocou uma notinha no início da revista), ele acaba lutando contra o inferno e salvando o dia.

Positivo/Negativo

Essa vai ser a parte mais difícil… Bom, o melhor fica para a capa da edição, que está realmente bem feita. Mas o resto…

Esta talvez seja a pior história já feita no selo Marvel Knights. O personagem está totalmente descaracterizado agora que virou um “anjo vingador”. O símbolo na testa e os olhos vermelhos são de matar. Isso sem falar nas armas que usa.

É o que dá ficar matando personagens toda hora; não existem mais idéias para trazê-los de volta à vida. Ainda bem que o Justiceiro de Garth Ennis está aí e fazendo sucesso nos Estados Unidos. Tomara que chegue logo por aqui, para nos esquecermos do que fizeram com o pobre Frank Castle.

Classificação

1,5

• Outros artigos escritos por

.