SPAWN #97

Por Rodrigo L. Monteiro
Data: 1 dezembro, 2001

Spawn #97Título: SPAWN #97 (Editora Abril) – Mensal

Autores: Todd McFarlane & Brian Holguin (texto), Greg Capullo (lápis), Danny Miki (arte-final), Dan Kemp & Brian Haberlin (cores)

Preço: R$ 3,50

Data de lançamento: Julho de 2001

Sinopse:

A suposta morte de Spawn faz com que a Natureza, uma força independente, interfira na eterna guerra entre o Céu e o Inferno. Envolto por uma camada de vegetação, o Soldado do Inferno se recupera dos ferimentos sofridos no confronto com Urizen. Nisso, Ângela ressurge e ambos vão ao encalço de um antigo conhecido, que possa lhes fornecer mais informações sobre o demônio.

Enquanto o Soldado do Inferno e a Caçadora de Spawns se unem, mais uma vez, para salvar a humanidade das artimanhas celestes e infernais, nem o Céu nem o Inferno parecem preocupados com a presença de Urizen na Terra.

O Inferno não se manifesta, mas o Céu ordena que suas maiores guerreiras não confrontem o demônio. Enquanto isso, na pequena cidade de Malice, a influência corrupta de Urizen começa a ser sentida…

Positivo/Negativo: Brian Holguin continua com o mesmo arco de histórias que, segundo o prometido, terá um desfecho em Spawn # 100. A edição se mantém ainda no mesmo nível das anteriores, sinalizando melhoras significativas para o futuro próximo.

Classificação:

4,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.