SPAWN # 99

Por Rodrigo L. Monteiro
Data: 1 dezembro, 2001

Spawn #99Título: SPAWN # 99 (Editora Abril) – Revista mensal

Autores: Todd McFarlane & Brian Holguin (texto), Greg Capullo (lápis), Danny Miki (nanquim), Brian Haberlin & Dan Kemp (cores).

Preço: R$ 3,50

Data de lançamento: Setembro de 2001

Sinopse: Ângela luta contra a elite celeste no Éter, tentando deixá-las de fora do conflito que se desenrola na Terra, entre Spawn e o deus negro Urizen. Cyan Blake sente-se cada vez mais ligada ao Soldado do Inferno, o que pode lhe trazer conseqüências catastróficas; e Wanda sente que há algo de errado em sua gravidez, temendo perder o bebê.

Paralelamente a isso, Ângela consegue se livrar da elite celeste e une-se a Spawn em sua luta. Graças à ajuda da Caçadora e aos novos poderes do Soldado do Inferno, ambos derrotam Urizen. E é revelado o nome da pessoa por trás de tudo…

Positivo/Negativo: Brian Holguin começa a amarrar os fios dessa longa trama, que vem ocorrendo há meses em Spawn e deve se encerrar no próximo número. Provavelmente, novas revelações vão aparecer e, como prometido, uma das mulheres queridas por Spawn deve morrer na próxima edição. Estou votando na vovó Blake…

Classificação:

4,0

• Outros artigos escritos por

.

.

.