Super-Homem # 45 – Abril – formatinho

Por Samir Naliato
Data: 16 março, 2001

Super-Homem # 45Editora: Editora Abril – Revista mensal (último número)

Autores: Super-Homem – Karl Kesel, Stuart Immonen e Mark Shultz (argumentos), Jerry Ordway (diálogos), Paul Ryan, Stuart Immonen e Doug Mahnke (desenhos);

Lanterna Verde – Ron Marz (argumentos), Ron Lim (desenhos) e Terry Austin (arte-final).

Preço: R$ 3,50

Data de lançamento: Julho de 2000

Sinopse

Começa a batalha final entre Super-Homem e Dominus. A Fortaleza da Solidão é destruída e Lois é salva porque o Homem de Aço programou um de seus robôs para protegê-la.

Enfraquecido pela radiação de kryptonita que existia no prédio da Lex Corp, o Super-Homem tem poucas chances e acaba sendo enviado para a Zona Fantasma. Lá, encontra todas as almas das pessoas que Dominus matou de seu próprio planeta, e descobre toda a história que cerca o vilão.

Agora, ele sabe como vencer o inimigo, e volta para acertar as contas. No fim, uma única explosão, e o que sai de dentro dela pode mudar o mundo.

A edição termina com uma história do Lanterna Verde, na qual Kyle acaba de voltar do espaço e já tem que salvar a vida de seus amigos. Finalmente, acontece o acerto de contas entre Fatalidade e John.

Positivo/Negativo

Não se sabe se é porque estas são as últimas edições das atuais revistas da Abril, mas os editores colocaram todas as capas das respectivas histórias no miolo da edição. Algo raro de se ver, e também muito bem vindo! Esta prática poderia continuar daqui pra frente.

No entanto, há algo ainda difícil de entender. Todos os meses, pelo menos uma revista da Marvel vem com mais de 100 páginas. Em julho, duas saíram com 160. Enquanto isso, nenhuma da DC foi agraciada com isso. Uma pena.

Classificação

3,0

• Outros artigos escritos por

.