Surfista Prateado – Dualidade Cósmica

Por Samir Naliato
Data: 9 junho, 2001

Surfista Prateado - Dualidade CósmicaEditora: Mythos Editora – Edição Especial

Autores: Argumentos de Ron Marz e arte de Claudio Castellini

Preço: R$ 4,90

Data de lançamento: Maio de 2001

Sinopse

Um antigo cometa ancestral está voltando do desconhecido, e traz consigo um perigoso segredo de grande poder. Para evitar que caia em mãos erradas, Galactus convoca uma vez mais o seu ex-arauto, Surfista Prateado. Ao mesmo tempo, o vilão Thannos contrata Ravena Branca, com o objetivo de se apoderar dessa misteriosa força. Mas não são apenas os dois que estão nessa busca. A raça alienígena Skrull também está atrás do cometa.

Qual deles conseguirá seu objetivo? Todos? Ou nenhum?

Positivo/Negativo

A aventura é apenas regular. Em alguns momentos, tudo acontece muito rápido, parece que os acontecimentos se atropelam para caberem em todas as páginas.

Os problemas da Marvel, que perdeu os arquivos coloridos da história, não comprometem. Na verdade, dão uma nova visão à história, e uma oportunidade dos leitores conhecerem mais a arte de Claudio Castellini, que está muito boa.

Mas o ruim mesmo da edição é a qualidade da impressão. A tinta sai toda nos dedos, até jornais estão com uma impressão melhor (e você sabe que, quando lê jornal, sua mão fica toda suja com a tinta). Isso poderia receber um tratamento melhor.

Classificação

2,5

• Outros artigos escritos por

.