Video Girl AI # 1

Por Marcelo Naranjo
Data: 28 julho, 2001

Video Girl AI # 1Editora: JBC – Mensal

Autores: Masakazu Katsura (roteiro e arte)

Preço: R$ 2,90

Data de lançamento: Junho de 2001

Sinopse

Youda Moteuchi é um adolescente e, como quase todos, com sérios problemas amorosos. Ele está completamente apaixonado por uma garota, Moemi. Só que ela gosta de seu melhor amigo, Takashi Niimai, um cara muito “popular”.

Takashi quer mais é desencalhar Youda, um cara muito tímido, e não quer saber de Moemi. Mas Youda, com dó da mesma, resolve ajudá-la a conquistar Takashi…

Para solucionar tudo (ou talvez para complicar de vez) Youda entra numa locadora muito “especial”, para pessoas “especiais”, e aluga um filme pornográfico. Ele tem uma enorme surpresa quando, de dentro do vídeo, sai Ai Amano, uma “vídeo-girl”. E seu objetivo é ajudar Youda a resolver seus problemas amorosos.

No entanto, o vídeo de Youda estava quebrado, e a “vídeo-girl” apresenta alguns “defeitos”… Vai ser encrenca na certa!

Positivo/Negativo

Um estilo diferente de mangá, sem tiros, explosões ou mortes. É uma espécie de comédia romântica, mas cheia de erotismo, além de muito humor e momentos engraçados, no jeitão japonês de fazer quadrinhos.

Os desenhos são bem legais, as garotas atraentes (temos vários closes em biquínis, calcinhas e seios), e a história é fácil de acompanhar. Impossível não simpatizar com o protagonista, por mais panaca que ele seja.

Um começo promissor. Na minha opinião, o melhor entre os lançamentos da JBC na linha de mangás.

Sem dúvida, não é um título infantil (está impresso na capa: desaconselhável paar menores de 12 anos) . Vale a pena conhecer.

Classificação

3,5

• Outros artigos escritos por

.

.

.