Confins do Universo & UHQ: a campanha continua!

Por Sidney Gusman
Data: 29 dezembro, 2017

No início deste mês, começamos uma campanha de financiamento coletivo, por meio do Catarse Assinaturas, como alternativa para arcar com os custos para manter tanto o podcast Confins do Universo quanto o site Universo HQ, que não são baratos.

Veja todos os detalhes clicando aqui.

Apenas três semanas depois, o resultado nos enche de alegria: até o fechamento desta nota, foram atingidos 93% da meta inicial, de R$ 3.500,00.

Essa grande adesão dos leitores e ouvintes ao nosso projeto nos deixa muito honrados, felizes e cheios de energia para seguir com os planos para 2018.

É muito bom saber que o trabalho que fazemos ao longo de 18 anos, sempre trazendo conteúdos isentos e com a melhor qualidade possível, reverbera com o nosso público de maneira tão positiva!

A todos que apoiaram essa iniciativa (145 pessoas, até o momento), aos que ainda se juntarão a esse time e a quem nos ajudou a divulgar, o nosso muito obrigado! De coração!

Acredite: todo e qualquer apoio é importante, independentemente do valor escolhido.

Vem mais por aí no próximo ano, novas metas para a campanha e muitas ideias na cabeça. Ainda vamos nos falar muito nos próximos 12 meses, e além!

Um grande abraço e um 2018 excelente, repleto de bons quadrinhos!

Confins do Universo & Universo HQ no Catarse!

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Timothy Dalthonic 3.0

    Entra ano, sai ano, e o arquivo das notícias e das reviews do UHQ que é bom, nada.

    Acho que o XV de Piracicaba vai ganhar a Libertadores antes disso acontecer.

    • Suspeito que você ficará bastante feliz em breve. Isso se já não começou a perceber algumas coisinhas… ;)

  • eu

    Amigos, todos os dias abro o site de vcs, o motivo ? lá no começo do século tinha muita informação, matérias especiais, entrevistas…acabei me viciando e nunca deixei de acompanhar…porém nos últimos anos….abro só por tradição ou para manter meu TOC sob controle….rsrsrs …só tem, na grande maioria, notas de rodapé…espero que vcs considerem minha postagem como algo útil…ps… torço muito por vcs…e vou contribuir com a campanha…afinal não vale só reclamar, tem que participar…rsrsrs

    Excelcior

    Manoel