Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Agentes da S.H.I.E.L.D. será exibido no Brasil pelo Canal Sony

13 agosto 2013

A Fox exibe The Walking Dead. A Warner Channel já teve Smallville e atualmente possuiu em sua programação Arrow. Agora, é a vez do canal Sony Entertainment Television contar com sua própria série baseada no mundo dos quadrinhos.

A partir de setembro, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. passará a integrar a grade do canal de assinatura. O dia e horário ainda não foram oficialmente confirmados, mas a série já possui uma seção dentro do site oficial da emissora e o objetivo é que seja transmitida em uma data bem próxima à da estreia norte-americana, que acontecerá no próximo dia 24 de setembro.

O seriado foi desenvolvido por Joss Whedon, diretor de Os Vingadores. Ele também dirigiu o episódio-piloto, gravado no início deste ano. Nos Estados Unidos, a exibição será do canal ABC, pertencente ao grupo Disney.

A série seguirá o mesmo universo criado nos cinemas, mostrando os agentes da secreta organização cuidando dos mais estranhos casos neste novo mundo cheio de seres superpoderosos. O ator Clark Gregg reprisa seu papel como Agente Phil Coulson.

Além dele, a equipe é formada pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), um gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet).

Assista ao trailer aqui.

AgentsSHIELD-shield

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA