Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Akira e Ghost in the Shell só deverão ser lançados em 2016

14 outubro 2015

A Editora JBC surpreendeu os fãs ao anunciar a aquisição dos direitos para publicar Ghost in the Shell e Akira no Brasil. Com previsão de lançamento para o final deste ano para aproveitar eventos como FIQ e CCXP, as duas séries só devem aportar por aqui em 2016.

A revelação foi feita pelo editor Cassius Medauar, no último vídeo do Henshin! Online, em que anunciou também Blade - A lâmina imortal.

“Todo mundo quer saber muito sobre Akira e Ghost in the Shell. Estamos na primeira quinzena de outubro e chegaram notícias do Japão de que pode ser que recebamos os materiais de reprodução ainda este ano. Só que é vago, será este ano, mas ainda sem uma data estimada. É quase certo que não vamos conseguir lançar os materiais ainda este ano”, explicou.

“Já recebemos a tradução, mas não deve sair agora porque, depois de recebermos os materiais, ainda temos todo aquele trabalho para fazer capa, diagramação e mandar tudo para o Japão para aprovação. Eles já avisaram que as aprovações de Akira serão difíceis”, complementou.

A data mais provável é o primeiro semestre de 2016.

AkiraGhost in the Shell

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA