Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Amazing Spider-Man # 1 tem mais de 500 mil pedidos

3 abril 2014

The Amazing Spider-Man # 1Segundo informações da Marvel Comics e do Comic Book Resources, já existem mais de 500 mil pedidos antecipados da revista The Amazing Spider-Man # 1, edição que marca o retorno de Peter Parker.

O personagem teve uma morte aparente em Amazing Spider-Man # 700 e foi substituído pelo Dr. Octopus, protagonista de Superior Spider-Man.

The Amazing Spider-Man # 1 tem roteiro de Dan Slott e arte de Humberto Ramos. A revista custará 5,99 dólares.

Os 500 mil exemplares precisam ser analisados com reservas. Em primeiro lugar, a editora não explicou se o número representa pedidos dentro dos Estados Unidos ou se inclui vendas feitas para outros países.

Além disso, a Marvel criou diversos incentivos para empurrar as vendas, dentre eles um enorme volume de edições com capas alternativas que funcionam como "prêmio" para os lojistas, dependendo da quantidade de revistas que estão sendo reservadas.

De acordo com o Bleeding Cool, para cada 50 cópias o lojista tem direito a pedir uma capa ilustrada por Marcos Martin; a cada 75, podem ser pedidas uma capa de Ed McGuiness e outra de Alex Ross; para cada 200 exemplares, o lojista pode obter uma variante com um sketch de Jerome Opeña; e cada 300 cópias dá direito ao pedido de uma variante sketch de Alex Ross.

Cada comic shop que solicitar três mil exemplares pode pedir uma capa especial exclusiva para sua loja. E ainda existem outras variantes e mecanismos promocionais.

Independentemente desses fatores, a volta de Peter Parker representará um pulo nas vendas das revistas do Homem-Aranha.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA