Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Animação Justice League – Throne of Atlantis tem primeira imagem divulgada

17 julho 2014

Como noticiado em janeiro, o longa-metragem animado Liga da Justiça  Guerra mostrava uma cena extra que indicava uma possível animação estrelada pelo Aquaman. Isso acabou sendo confirmado pouco depois e, agora, a Warner Bros Animation divulgou a primeira imagem do projeto.

Justice League  Throne of Atlantis é baseada na saga homônima dos quadrinhos, escrita por Geoff Johns, e mostrará consequências da invasão de Darkseid em Liga da Justiça – Guerra. Mas vai explorar também outros aspectos do herói dos mares, como a sua origem.

“Ele está em um ponto baixo da vida, um pouco perdido. O pai morreu e ele sempre foi um sozinho. Quando os atlantes iniciam a instigar uma guerra contra a superfície, começa a descobrir a verdadeira história de suas origens e terá que fazer algumas escolhas. A história é sobre encontrar o próprio caminho”, explicou o produtor James Tucker em entrevista ao site TV Guide.

O Aquaman será dublado por Matt Lanter. As demais vozes mesclam o elenco do filme anterior, como Jason O'Mara (Batman), Shemar Moore (Ciborgue), Christopher Gorham (Flash) e Sean Astin (Shazam), com novas, como Nathan Fillion (Lanterna Verde), Rosario Dawson (Mulher-Maravilha) e Jerry O'Connell (Superman).

Justice League  Throne of Atlantis será lançado 2015.

Esta nova série de filmes animados para home video faz parte um universo compartilhado. Ou seja, cada projeto tem relação com o anterior e todos integram uma mesma cronologia. O início dessa continuidade foi com Liga da Justiça  Ponto de Ignição.

Abaixo da imagem, clique na galeria para ampliar algunmas action figures que a DC Entertainment lançará com base em Throne of Atlantis.

JLThroneAtlantisAquaman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA