Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeira imagem e sinopse da animação Justice League - The Flashpoint Paradox

5 abril 2013

O Universo HQ informou, há um ano, que a saga Ponto de Ignição (Flashpoint, no original) seria transformada em animação pela Warner Bros., mas o estúdio não se pronunciou a respeito do projeto. Até que, no último mês de março, foi apresentada a lista de materiais extras que viriam no Blu-ray de Superman Unbound. E um dos tópticos apresentados foi o preview de uma animação chamada Justice League - The Flashpoint Paradox.

Agora, pela primeira vez, a Warner se pronuncia oficialmente sobre o projeto, revelando a primeira imagem e a sinopse oficial do longa animado.

De acordo com a sinopse, uma viagem temporal permite ao Flash corrigir eventos do passado, mas as consequências se provam desastrosas e uma nova realidade é criada, na qual a Liga da Justiça nunca existiu e o Superman jamais foi visto. Flash acaba se juntando com Ciborgue e um Cavaleiro das Trevas mais obcecado e violento para tentar restaurar a continuidade de sua linha temporal original, enquanto o novo mundo está à beira da destruição por causa de uma guerra entre as Amazonas da Mulher-Maravilha e os Atlantes de Aquaman.

Justice League - The Flashpoint Paradox será lançado em DVD, Blu-ray e digitalmente no próximo dia 30 de julho. O elenco completo de dubladores ainda não foi revelado, mas já foram confirmados Kevin Conroy como Batman, Ron Perlman como Exterminador, Dana Delany como Lois Lane e Vanessa Marshall como Mulher-Maravilha.

Nos quadrinhos, a saga Ponto de Ignição, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert, foi o ato final do antigo Universo DC. A conclusão da história serviu para dar início ao reboot cronológico que a DC Comics fez em 2011, quando relançou todos os seus títulos a partir do primeiro número e reformulou o visual de seus super-heróis.

Justice League - The Flashpoint Paradox

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA