Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Assista ao vídeo: Turma da Mônica - Laços vai virar filme

7 dezembro 2015

Cobertura UHQ
A Mauricio de Sousa Produções guardou um grande anúncio para a CCXP 2015. No painel realizado na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, com as presenças de Mauricio de Sousa e Sidney Gusman (responsável pelo planejamento editorial da MSP e editor das Graphics MSP), foi revelado que Turma da Mônica - Laços será adaptado para os cinemas numa produção live-action.

Esta será a primeira vez que os personagens serão interpretados por atores reais.

Os autores da edição, Vitor e Lu Cafaggi, subiram ao palco logo após o anúncio do projeto.

Turma da Mônica - Laços (leia o review aqui) foi o segundo lançamento da linha Graphic MSP, em 2013. Na história, Floquinho, o cãozinho do Cebolinha, foge de casa e o deixa arrasado. Na busca pelo animal de estimação, a amizade da turminha será testada e fortalecida enquanto enfrentam desafios nesta aventura.

A produção é uma parceria entre a MSPQuintal Digital, está em fase de desenvolvimento de roteiro e busca parceiros internacionais para alcançar vários países.

A previsão de lançamento é para 2017.

Assista abaixo a dois vídeos: um é do teaser oficial com a novidade e o outro do anúncio oficial ocorrido no auditório da CCXP, mostrando a emoção do público e de Mauricio de Sousa.

Que #orgulho absurdo!A #GraphicMSP Turma da Mônica - Laços, de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi será adaptada para o cinema, num filme live-action! Parceria da Mauricio de Sousa Produções e da Quintal Digital, que produzirá o longa-metragem!

Posted by Sidney Gusman on Sexta, 4 de dezembro de 2015

.

Turma da Mônica - Laços

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA