Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Avengers and X-Men – Axis inverterá os papéis do Universo Marvel

12 agosto 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Axis, imagem promocional ilustrada por Jim CheungSegundo o site Bleeding Cool, o crossover Avengers and X-Men – Axis (que anteriormente chamava-se apenas Axis), com os Vingadores e os X-Men, transformará heróis em vilões e vice-versa.

Essa inversão de papéis também se reflete nas capas das revistas, sempre dividas em duas imagens distintas.

A informação foi confirmada por Chris D’Lando, da Marvel Comics.

O evento foi escrito por Rick Remender, de Uncanny Avengers, e envolverá elementos da história que foi desenvolvida naquele título, como o Caveira Vermelha, Red Onslaught (Massacre Vermelho) e até o retorno do vilão Apocalipse, personagem com o qual o roteirista tem brincado desde que escreveu os roteiros de Uncanny X-Force.

Participam da série: Thor, que não é mais merecedor do martelo Mjolnir, Loki, Ciclope, Apocalipse, Caveira Vermelha, Feiticeira Escarlate, Magneto, Mercúrio, Noturno, Destrutor, Tempestade, Colossus, Dr. Destino, Visão, Fera, Mulher Invisível, Vampira, Hulk, Mística, Carniça, Luke Cage, Deadpool, Duende Verde e o Homem de Ferro Superior.

Muitos personagens sofrerão mudanças nessa série, incluindo Ciclope.

Avengers and X-Men – Axis é uma minissérie em nove partes, prevista para setembro. A arte é de Terry Dodson, Jim Cheung, Adam Kubert e Leinil Yu.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA