Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Bando de Dois e Oeste Vermelho são publicados na Argentina

1 agosto 2013

Os álbuns brasileiros Banda de Dois e Oeste Vermelho estão sendo lançados nesta semana, na Argentina, pela Editorial Municipal de Rosario. Elas se chamarão, respectivamente, Bando de Dos e Oeste Sangriento e fazem parte da 4ª Convención Internacional de Historietas – Crack Bang Boom, de Rosário.

Neste ano, o festival tem o Brasil como país convidado e, dentre os artistas participantes, estarão Will Conrad, Felipe Massafera, Danilo Beyruth, Marcelo Costa, Magno Costa. O evento começa hoje e terminará no próximo dia 4 de agosto.

Bando de Dois é escrito e ilustrado por Danilo Beyruth e foi lançado no Brasil em 2010, pela editora Zarabatana. A obra venceu o prêmio HQ Mix de 2011 nas categorias Melhor Edição Especial Nacional, Melhor Desenhista Nacional e Melhor Roteirista Nacional. Também faturou o Prêmio Angelo Agostini de melhor lançamento.

Oeste Vermelho tem roteiros de Magno Costa e arte de Marcelo Costa e mostra a pequena Nedville, uma cidade de ratos fazendeiros do Velho oeste que é invadida por um bando de gatos. O resultado é uma história de violência e vingança.

CrackBangBoom2013

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA