Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman – O retorno de Bruce Wayne é o próximo encadernado da Panini

26 maio 2014

 Mais um encadernado do Cavaleiro das Trevas está prestes a ser lançado pela Panini Comics para os leitores brasileiros. Batman – O retorno de Bruce Wayne (formato 17 x 26 cm, 216 páginas, capa dura, R$ 62,00) trará histórias escritas por Grant Morrison e ilustradas por diversos artistas, como Chris Sprouse, Frazer Irving e Yannick Paquette.

A trama mostra a jornada de Bruce Wayne, perdido no tempo, para retornar a Gotham City e assumir novamente o manto do Morcego, cargo ocupado por Dick Grayson após pensarem que Batman morreu em consequência dos eventos dos arcos Descanse em Paz e Crise Final.

Este é mais um especial que coleta as aventuras produzidas pelo escritor escocês em sua recente passagem pela revista do herói. Os volumes anteriores foram Batman e Filho (2012), Batman – A Luva Negra (2012), Batman – Descanse em Paz (2013)

A editora também lançou os especiais Batman – O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas (2013) e Crise Final (2014), ambas com ramificações dos planos de Morrison para o personagem.

Batman – O retorno de Bruce Wayne

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA