Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman: Jesse Eisenberg aparece em foto como Lex Luthor

25 março 2015

A Warner Bros. divulgou, via site Entertainment Weekly, a primeira foto do ator Jesse Eisenberg como Lex Luthor para o filme Batman vs. Superman - A origem da justiça (título oficial no Brasil). Assim como as primeiras fotos do Batman e do Aquaman, a que mostra Luthor também é em preto e branco.

Eisenberg foi anunciado no papel há mais de um ano, em janeiro de 2014.

“Ele não é como nenhum Lex que você viu antes, com exceção de ser o líder da indústria e aparentar ser uma pessoa para o mundo e outra diferente para si mesmo. E é careca, claro. Nosso Lex diz aquilo em que acredita e o que vem à mente. Se você decifrar o que ele quer dizer, verá que não esconde nada”, disse o diretor Zack Snyder.

Detalhes sobre a história continuam em sigilo pelo estúdio, apesar de muitas especulações surgirem quase diariamente na internet. Faltando um ano para a estreia, o primeiro trailer pode ser divulgado em breve. As apostas são para a WonderCon, evento a ser realizado entre os dias 3 a 5 de abril deste ano e onde a Warner terá um painel misterioso, ou junto com Mad Max - Estrada da Fúria, que estreará no próximo dia 14 de maio.

Batman vs. Superman - A origem da justiça chegará aos cinemas no dia 24 de março de 2016.

Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA