Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Atores para Lex Luthor e Alfred, em Batman vs. Superman, são anunciados

31 janeiro 2014

Após muitos rumores, a Warner Bros. anunciou, oficialmente, o nome dos atores que viverão Lex Luthor e o mordomo Alfred Pennyworth no filme Batman vs. Superman, cuja estreia será no dia 6 de maio de 2016. E não será nenhum dos especulados anteriormente.

Jesse Eisenberg, 30 anos, será o inimigo do Homem de Aço, Lex Luthor. “Lex é o mais notório rival do Superman, sua reputação o precede desde 1940. O ótimo de Lex é que ele foge do estereótipo de vilão. É complicado e sofisticado, com intelecto e uma posição proeminente de ser um dos poucos mortais que desafiam o Superman. Jesse nos permitirá explorar essa dinâmica interessante e levar o personagem para direções inesperadas”, declarou o diretor Zack Snyder.

Já para o fiel mordomo de Bruce Wayne, foi escolhido Jeromy Irons, de 65 anos. “Alfred é o amigo mais confiável de Bruce, um aliado, um mentor e um nobre guardião. Uma figura paterna. Ele é um elemento crucial na intricada infraestrutura que permite Bruce Wayne se transformar em Batman. É uma honra ter um ator talentoso e experiente como Jeremy assumindo esse papel”, completou Snyder.

Jesse Eisenberg já foi indicado ao Oscar, Golden Globe, Screen Actors Guild e BAFTA Award pela sua interpretação de Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, em A Rede Social.

Jeromy Irons venceu o Oscar por seu trabalho em O Reverso da Fortuna, em 1990.

Jesse Eisenberg Jeromy Irons

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA