Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Ben Affleck já escreveu roteiro para filme do Batman

31 março 2016

O ator Ben Affleck vestiu o manto do Morcego pela primeira vez em Batman vs. Superman - A origem da justiça, e voltará a fazê-lo pelo menos em pelo menos mais duas oportunidades, nos filmes da Liga da Justiça.

Mas, desde que foi contratado para o papel, especula-se um longa-metragem do herói dirigido por ele. A carreira de diretor de Affleck tem sido celebrada pela crítica, incluindo projetos como Medo da verdade (2007), Atração perigosa (2010) e Argo (2012), este último vencedor do Oscar de melhor filme.

Em declaração ao site Holywood Reporter, o agente Patrick Whitesell afirmou que Ben Affleck escreveu o roteiro para um filme solo do Batman, que está em posse da Warner Bros. mas ainda não foi dado o sinal verde.

Contratualmente, o ator interpretará o personagem pelo menos três vezes, nos três filmes mencionados no início deste artigo. Mas vale lembrar que ele também terá uma participação especial em Esquadrão Suicida.

Isso significa que outras participações como Cavaleiro das Trevas envolveria uma renegociação do contrato atual.

Affleck afirmou, recentemente, que tem trabalhado com Geoff Johns (roteirista de quadrinhos e chefe do departamento criativo da DC Entertainment) em um projeto, sem especificar qual.

Ben Affleck

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA