Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Bendis e Deodato levam os Guardiões da Galáxia para as Guerras Secretas

9 março 2015

A Marvel Comics anunciou um novo título ligado à saga Guerras Secretas, desta vez estrelado pelos Guardiões da Galáxia. Com roteiros de Brian Michael Bendis e arte do brasileiro Mike Deodato Jr, Guardians of Knowhere será lançado no próximo mês de junho.

Com o fim do Universo Marvel, não há mais uma galáxia para os Guardiões defenderem. Bendis promete mistérios e um novo vilão. “Personagens dos quais os fãs vêm perguntando irão aparecer e, ao final da série, mudará o status quo de uma maneira que acho que os leitores irão ficar animados”, disse em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Knowhere é a lua do planeta onde acontecerá Guerras Secretas, a cabeça desmembrada de um celestial, miraculosamente salva do colapso do universo.

De acordo com ele, as mudanças podem parecer assustadoras com o evento cataclísmico que a Marvel está produzindo. “O que acontecerá quando tudo isso terminar? As melhores séries desse período trarão algo ao Universo Marvel que não havia antes. Esta, com certeza, fará isso. Mudanças fundamentais nos Guardiões acontecerão ao final de Guerras Secretas, e criarão boas conversas entre algumas pessoas”, aposta. “Algumas irão querer me matar, mas outras ficarão animadas com as surpresas.”

Guardians of Nowhere

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA