Brasileiros participam da revista Heavy Metal Magazine

Por Marcelo Naranjo
Data: 7 agosto, 2018

A revista norte-americana Heavy Metal Magazine # 291, cujo tema é “Fetiche”, terá a participação de autores brasileiros.

Dark Dancefloor tem roteiro de Hector Lima (Sabor Brasilis, A ameaça do Barão Macaco), arte e cores de Abel (Ditadura no ar, Necromorfus) e letras de Pablo Casado (Mayara & Annabelle). Na trama, Alison acabou de ser demitida injustamente e viu que o tesão por trabalhar para quem não a valoriza não leva a nada. Quando vai a um clube gótico dançar para se distrair, ela acaba tendo que encarar uma força do Além.

Awakewalker também tem roteiros de Hector Lima, com arte de Rodrigo Urbano (Delegates, Nostaltung), cores de Camila Torrano (A Travessia) e letras de Pablo Casado. Num futuro em que os celulares são visores translúcidos, o programador frustrado Jason fica viciado em vídeos de ASMR, com vloggers sussurrando mensagens relaxantes, enquanto sua esposa Amanda, que trabalha com segurança de dados, desconfia que algo pode estar errado.

A edição traz ainda a história Nihilophilia, do editor-chefe Grant Morrison e Tula Lotay; novos capítulos das séries de Enki Bilal e Richard Corben, além de novas de Michael Moreci e Bob Fingerman e um tributo ao falecido escritor Harlan Ellison, escrito pelo comediante Patton Oswalt e ilustrado por Bill Sienkiewicz.

A revista estará à venda no próximo dia 10 de agosto no site da Heavy Metal e na Comixology. Nas comic shops norte-americanas ela chegará na quarta-feira seguinte, dia 15. Confira abaixo as capas variantes e duas páginas das HQs.

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Dyel Dimmestri

    É uma lástima que a Heavy Metal não tenha mais a versão brasileira… é um tipo de publicação que faz muita falta nas bancas e comic shops deste Brasil Varonil.