Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Brian Bendis revisita o julgamento da Fênix

28 janeiro 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Na história clássica O Destino da Fênix - que faz parte da Saga da Fênix -, de Chris Claremont e John Byrne, o império Shi'ar sequestra os X-Men para punir a Fênix por seus crimes. A revista foi publicada em setembro de 1980.

34 anos mais tarde, Brian Bendis, Stuart Immonen e Sara Pichelli revisitam esse enredo numa aventura envolvendo os X-Men originais, trazidos do passado em All-new X-Men # 1, e com a participação dos Guardiões da Galáxia. Esse é o primeiro crossover envolvendo essas duas equipes.

Jean Grey adolescente - que não é a Fênix - será julgada por crimes que ainda não cometeu. O Julgamento de Jean Grey começa em All-New X-Men # 22 e continua em Guardians of the Galaxy # 11.Now.

Veja abaixo algumas páginas de Guardians of the Galaxy # 11.Now, edição de 32 páginas ilustrada por Pichelli e que terá capas de Pichelli, Dale Keown e Chris Samnee.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA