Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Cena extra de Guardiões da Galáxia vazou online

31 julho 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos do filme Guardiões da Galáxia, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil e que podem prejudicar o prazer de sua futura visita ao cinema.

 

Guardiões da GaláxiaAntes mesmo da estreia de Guardiões da Galáxia – que será lançado no Brasil, hoje, dia 31 de julho, e amanhã, nos Estados Unidos – algumas das surpresas já estão sendo divulgadas na Internet.

Segundo os sites Cinemablend e Vulture, uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia vazou online, no site russo VK (uma espécie de Facebook local). Ainda não está claro se o filme possui mais de uma cena extra.

A sequência foi filmada por James Gunn, o diretor da película, e inclui personagens como o Colecionador, papel de Benício del Toro; o cachorro Cosmo (conhecido dos leitores da revista Nova); e a grande surpresa: uma pequena participação de Howard, o Pato.

Howard foi criado por Steve Gerber e Val Mayerik, na revista Adventure into Fear # 19, da Marvel Comics, em 1973. O personagem virou cult nos Estados Unidos. Gerber e a Marvel Comics disputaram os direitos do personagem por vários anos.

Essa não é a primeira vez que Howard aparece nos cinemas. Sua estreia nas telonas ocorreu em 1986, no filme Howard, o super-herói (Howard The Duck), dirigido por Willard Huyck, com produção de George Lucas, e estrelado por Lea Thompson, Jeffrey Jones, Tim Robbins e Chip Zien.

Howard, o Pato

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA