Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A volta de Chris Claremont ao Brasil e a confirmação dos primeiros convidados do 2º Brasil Comic Con

11 março 2014

Chris ClaremontEm um ano cheio de eventos de quadrinhos pelo Brasil, os nomes de autores convidados começam a ser confirmados pelos organizadores.

Para a nova edição do Anime Friends, que será realizado nos dias 17, 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de julho, no Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2241, Santana, São Paulo/SP), o nome do roteirista Chris Claremont foi confirmado como um dos convidados.

O escritor é conhecido, principalmente, pelo seu trabalho nas revistas dos X-Men nas décadas de 1980 e 1990, mas também com vários outros personagens, como Quarteto Fantástico, Capitão Bretanha, Defensores, Demolidor, Homem de Ferro e Punho de Ferro.

Claremont já veio ao Brasil , em 2011, durante o Rio Comicon.

Já para o 2º Brasil Comic Con (não confundir com o Comic-Con Experience), que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, também em São Paulo, os três primeiros convidados a serem confirmados são os desenhistas brasileiros Mike Deodato Jr, Will Conrad e Ed Benes.

Mais autores serão anunciados.

Apesar de ambos os eventos serem organizados pela Yamato, eles serão realizados em datas diferentes, ao contrário do que aconteceu no ano passado.

2º Brasil Comic Con

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA