Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Chris Pine em negociações para o filme da Mulher-Maravilha

28 maio 2015

No último mês de março surgiu a informação de que o ator Chris Pine (Star Trek) estava sendo considerado para viver a nova encanação do Lanterna Verde Hal Jordan nos cinemas. Mas parece que isso mudou.

De acordo com a Variety, Pine está em negociações para viver Steve Trevor no filme da Mulher-Maravilha. O único nome do elenco confirmado até agora é Gal Galdot, no papel-título. A direção será de Patty Jenkins.

Lanterna Verde continua sendo o único integrante da Liga da Justiça a não ter o intérprete anunciado.

Steve Trevor foi criado em All Star Comics # 8 (1941), por William Moulton Marston e H.G. Peter, como interesse romântico da Mulher-Maravilha. Na história, ele era um oficial do exército dos Estados Unidos, cujo avião caiu na Ilha Paraíso durante a Segunda Guerra Mundial e descobriu o lar das Amazonas. Ao receber os cuidados de Diana para se recuperar do acidente, os dois se apaixonam e retornam juntos ao mundo dos mortais.

Após a reboot de 2011, o personagem ganhou importância no Universo DC, se tornando um líder da A.R.G.U.S. e um elo entre a Liga da Justiça e a ONU.

Enquanto isso, o jornalista Umberto Gonzales divulgou diversas artes conceituais da Mulher-Maravilha, que ele afirma terem sido feitas para Batman vs. Superman – A origem da Justiça. Clique na galeria abaixo para ampliar.

.

Chris PineMulher-Maravilha e Steve Trevor

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA