Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Ciclope ganhará série mensal

13 fevereiro 2014

A Marvel Comics anunciou o lançamento de Cyclops, nova revista mensal com roteiros de Greg Rucka e arte de Russel Dauterman. O título será dedicado ao líder original dos X-Men, o mutante Ciclope, que vem passando por mudanças significativas desde a saga Vingadores vs. X-Men.

O que você faria se fosse subitamente jogado no futuro, encontrasse a sua versão mais velha e descobrisse o caminho que trilhou e os erros que cometeu? E mais: e se seu pai, que você pensava estar morto, na verdade está vivo?

Tudo isso será abordado por Rucka a partir do próximo mês de maio. E os eventos serão consequência da saga Trial of Jean Grey (Julgamento de Jean Grey, em português). Após a batalha contra o exército Shi'ar, Scott Summers reencontrará o próprio pai, o Corsário, líder de um grupo de piratas siderais.

“A revista terá tudo pelo qual a Marvel é conhecida: ação intergalática, aventura e intriga com fundo emocional entre pai e filho, que precisam reconstruir a relação entre eles. Corsário e Cilope vivem em um novo mundo. Um voltou da morte e o outro é um adolescente perdido no tempo. Eles precisam um do outro e o universo precisa dos dois”, disse o editor Tom Brennan.

Greg Rucka havia deixado a Marvel depois de alguns desentendimentos por causa de interferências editoriais, mas parece que os dois lados voltaram a se acertar.

Cyclops é a segunda nova série mensal confirmada para o mês de maio. A outra será com o Homem-Aranha.

Cyclops # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA