Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Comando Selvagem participará de Agentes da S.H.I.E.L.D.

11 setembro 2014

Agente Carter e os Comandos SelvagensA ABC e a Marvel TV revelaram que a Agente Carter e o Comando Selvagem participarão de alguns episódios da segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D..

Hayley Atwell reprisará seu papel como agente Carter numa participação que antecipa a estreia da série da personagem, em janeiro de 2015. E ele não estará sozinha: Neil McDonaugh, interpretando Dum Dum Duggan e Kenneth Choi, como Jim Morita, também farão parte de um flashback passado na década de 1940.

Essa sequência do passado está relacionada à necessidade do agente Phil Coulson (Clark Gregg) de reconstruir a S.H.I.E.L.D. O grupo de Coulson possui outro vínculo com o Comando Selvagem: o agente Triplett (B.J. Britt) é um descendente de Gabe Jones (Derek Luke), um dos Comandos Selvagens de Capitão América – O Primeiro Vingador.

A segunda temporada terá participação de novos personagens: Harpia (Adrianne Palicki), Lance Hunter (Nick Blood), o Homem Absorvente, agente Isabelle Hartley (Lucy Lawless), Sunil Bakshi (Simon Kassianides) e o Doctor (Kyle MacLachlan), que pode ser o "pai" de Skye.

No segundo episódio, Heavy is the Head, a S.H.I.E.L.D. está fugindo da Hidra, das tropas do general de brigada Glenn Talbot (Adrian Pasdar) e do Homem Absorvente (Brian Patrick Wade). Outros personagens que participam são: Raina (Ruth Negga) e Alphonso “Mack” Mackenzie (Henry Simmons).

Além de Clark Gregg, o elenco inclui Ming-Na Wen (agente Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (Skye), Iain De Caestecker (agente Leo Fitz) e Elizabeth Henstridge (agente Jemma Simmons).

Existem rumores de que os Agentes da S.H.I.E.L.D. – que vão ganhar uma revista escrita por Mark Waid – terão uma participação em Vingadores – A Era de Ultron.

O primeiro episódio da segunda temporada, Shadows, será exibido em 23 de setembro próximo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA