Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Começaram as filmagens de Homem-Formiga

19 agosto 2014

Cartaz de Homem-FormigaA Marvel Studios revelou que as filmagens de Homem-Formiga (Ant-Man) começaram, ontem (18 de agosto), em São Francisco, nos Estados Unidos.

O projeto também tem cenas rodadas em Atlanta, local que está servindo de base para a produção. Homem-Formiga está sendo dirigido por Peyton Reed. Estão no elenco: Paul Rudd, como Scott Lang, o Homem-Formiga; Michael Douglas, como o Dr. Hank Pym, o mentor de Scott; Evangeline Lilly, como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym; Corey Stoll, como o Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale; Michael Peña; Abby Ryder Fortson; Judy Greer; David Dastmalchian; Wood Harris; John Slattery; Gregg Turkington; e T.I.

Na trama, Scott Lang possui a incrível habilidade de reduzir seu tamanho e aumentar sua força. Ele terá que ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, e proteger o segredo do uniforme do Homem-Formiga de diversas ameaças. Para fazer isso, eles terão que planejar um roubo que poderá salvar o planeta.

O filme tem produção de Kevin Feige, Louis D'Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee.

A película será lançada no dia 15 de julho de 2015.

Scott Lang é o segundo Homem-Formiga. Ele surgiu em Avengers # 181, em 1979, e foi concebido por David Michelinie e John Byrne. Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi criado em Tales to Astonish # 27, em janeiro de 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA