Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Companhia dos Letras publicará Seconds, de Bryan Lee O'Malley, em outubro

8 abril 2016

Por meio de redes sociais, o quadrinhista Bryan Lee O'Malley, criador de Scott Pilgrim Contra o Mundo, confirmou que terá um novo trabalho publicado no Brasil no próximo mês de outubro.

A Companhia das Letras, provavelmente por meio do selo editorial Quadrinhos na Cia., lançará Seconds. A graphic novel saiu originalmente nos Estados Unidos em 2014, pela Ballantine Books.

O autor reproduziu um e-mail enviado pela editora, explicando o motivo do atraso no lançamento. "Entendo o motivo de seus fãs estarem chateados com o atraso de Seconds. O Brasil passa por uma situação econômica complicada, que afetou diretamente o nosso mercado e a o processo de produção de livros. O preço do papel disparou, então tivemos que lançar menos títulos por alguns meses", afirma a mensagem.

"Mas nenhum outro atraso acontecerá. O livro sairá em outubro, quando lançaremos nossos principais títulos para a época do Natal", afirmou.

Clique aqui para ler o texto na íntegra, em inglês, no Twitter.

Em Seconds, Katie vive em uma pacata cidade, onde administra um restaurante enquanto trabalha na restauração de um prédio histórico que servirá para seu segundo restaurante. Após receber a visita de uma entidade mística, Katie descobre que pode corrigir seus erros, revisando como bem entender o seu passado. Ela só deve entender os limites de sua dádiva, e até onde poderá brincar com o universo.

Leia aqui um review de Seconds, publicado pelo Universo HQ em 2014.

Seconds

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA