Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Confira a programação do Festival Guia dos Quadrinhos 2018

12 abril 2018

O Festival Guia dos Quadrinhos 2018 acontecerá neste final de semana, dias 14 e 15 de abril, no Club Homs (Avenida Paulista, 735, São Paulo/SP).

O evento terá o tradicional Mercado de Pulgas, no qual é possível encontrar quadrinhos e colecionáveis a preços convidativos; o Centro dos Artistas, com a produção atual de quadrinhos brasileiros; exposições de arte e uma programação com debates, palestras, sessões de autógrafos e prêmios.

Neste ano, o evento terá o lançamento do livro Vertigo: Além do Limiar, e uma exposição sobre os 25 anos do selo da DC Comics. Além disso, o local receberá uma exposição com artes originais do artista homenageado, Octavio Cariello.

Os visitantes podem conferir o Museu Abril de Quadrinhos Disney, uma tour por diversas curiosidades do mundo Disney em uma experiência de imersão virtual 3D.

Na programação, bate-papo com o artista homenageado; a história da publicação do selo Vertigo no Brasil; quadrinhos Disney; Vingadores: Guerra Infinita e os dez anos do Universo Cinematográfico Marvel; os 30 anos da revista Animal; e diversas outras atrações – confira a programação completa no site do evento.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA