Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Conheça mais minisséries da DC para a saga Convergence

26 novembro 2014

Semanalmente, a DC Comics está revelando dez minisséries interligadas à saga Convergence, que, no total, terá 40. Nesta semana, mais anúncios foram feitos, totalizando 30 até o momento (veja as anteriores aqui e aqui).

Os destaques ficam para outras realidades do Multiverso DC, como o Elseworld Batman – Chuva Rubra e o Universo Tangente.

A lista também mostra a reunião de antigos autores com personagens que já trabalharam no passado. Len Wein escreverá uma história de sua criação, o Monstro do Pântano. Marv Wolfman cuidará de dois trabalhos que marcaram a carreira dele: a aparição da Supergirl que foi morta pelo Antimonitor durante a saga Crise nas Infinitas Terras e os Novos Titãs. Já Tim Truman desenhará novamente o Gavião Negro. Confira abaixo.

Batman e os Renegados, por Marc Andreko (roteiro) e Carlos D’Anda (arte) – Após um ano sob a redoma, os Renegados tomaram caminhos diferentes. Mas quando OMAC ataca, Batman precisa descobrir se eles eles ainda possuem o necessário para ser uma equipe.

As Aventuras do Superman, por Marv Wolfman (roteiro), Roberto Viacava e Andy Owens (arte) – Superman e Supergirl tentam escapar da cidade por meio da Zona Fantasma, mas eles entram em uma parte nunca antes vista e descobrem que a Supergirl está destinada a morrer se retornarem à dimensão correta.

Flash, por Dan Abnett (roteiro) e Federico Gandini (arte) – Preso em Gotham, Barry Allen não tem como escapar. Ele continua lutando, buscando justiça e uma maneira de salvar a cidade, mas encontra um adversário do Universo Tangente que pode ser mais rápido do que o Flash.

Mulher-Maravilha, por Larry Hama (roteiro) e Josh Middleton (arte) – A Princesa Diana está nas garras de um culto ao Apocalypse, enquanto Steve Trevor entra na briga para salvar Etta Candy dos vampiros de Chuva Rubra.

Tropa dos Lanternas Verdes, por David Gallaher (roteiro), Steve Ellis e Ande Parks (arte) – Hal Jordan renunciou à Tropa, John está ocupado e Guy invocado. Juntos pela primeira vez, eles salvarão Gotham ou morrerão tentando.

.

Liga da Justiça da América, por Fabian Nicieza (roteiro) e ChrisChross (arte) – O Homem-Elástico precisa liderar a criticada Liga da Justiça de Detroit contra os poderosos dos heróis da Universo Tangente.

Superboy e a Legião dos Super-Heróis, por Stuart Moore (roteiro), Gus Storms e Mark Farmer (arte) – Enquanto Brainiac 5 luta para romper a redoma, Superboy tenta manter o ânimo da Legião dos Super-Heróis. É quando os Atomic Knights chegam na cidade.

Monstro do Pântano, por Len Wein (roteiro) e Kelley Jones (arte) – O Monstro do Pântano luta para sobreviver quando a redoma corta o seu contato com o Verde.

Novos Titãs, por Marv Wolfman (roteiro), Nicola Scott e Marc Deering (arte) – Lutando contra a força da Patrulha do Destino do Universo Tangente, o leitor lembrará por que essa é a maior equipe dos Titãs de todos os tempos.

Gavião Negro, por Jeff Parker (roteiro), Tim Truman e Enrique Alcatena (arte) – O Gavião Negro e a Mulher-Gavião enfrentam desafios na terra de Kamandi.

Clique nas galerias para ampliar as imagens.

.

Gavião Negro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA