Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Divulgadas mais minisséries da saga Convergence, da DC Comics

19 novembro 2014

Na semana passada, a DC Comics revelou as dez primeiras minisséries (de um total de 40) interligadas à saga Convergence, que será publicada em 2015. Agora, a editora divulgou a segunda leva de títulos.

Dentre os destaques, mais referências ao Universo DC pré-Novos 52, como à clássica história O Reino do Amanhã, ao Batman de Jean-Paul Valley (Azrael), Parallax e o Superboy de O Retorno do Superman. Veja abaixo:

Batman - Shadow of the Bat, por Larry Hama (roteiro), Philip Tan e Jason Paz (arte) – Há um ano, Batman foi preso em Metropolis enquanto caçada Azrael. Agora, ele precisa se unir ao homem que o substituiu e ver como eles agem diferente como Batmen.

Esquadrão Suicida, por Frank Tieri (roteiro) e Tom Mandrake (arte) – Quando a fortaleza flutuante de Nova Oa (O Reino do Amanhã) ameaça Metrópolis, Amanda Waller junta uma equipe com os mais mortais vilões.

Arqueiro Verde, por Christy Marx (roteiro), Rags Morales e Claude St-Aubin (arte) – Oliver Queen encontra Connor Hawke pela primeira vez, mas ele está preparado para passar o manto do Arqueiro para seu filho?

Mulher-Gato, por Justin Gray (roteiro) e Ron Randall (arte) – Um ano dentro da redoma pode mudar qualquer um, até mesmo a Mulher-Gato. Ela deixou para trás a vida de crime e se tornou protetora do Beco do Suicídio, mas quando a redoma cai, ela enfrenta seu maior desafio: o Batman de O Reino do Amanhã.

Superboy, por Fabian Nicienza (roteiro) e Jose Marzan Jr. (arte) – Kon-El merece o direito de ser o Homem de Aço? Ele precisará provar em uma batalha contra o Superman do Reino do Amanhã. Mas e se a única maneira de salvar a cidade ser perder a luta?

.

Superman - Man of Steel, por Louise Simonson (roteiro), June Brigman e Roy Richardson (arte) – Metrópolis foi raptada quando Superman desapareceu e depende de Aço defender a cidade contra os heróis de Gen 13.

Liga da Justiça Internacional, por Ron Marz (roteiro) e Mike Manley (arte) – A leveza da LJI colide com a severidade de O Reino do Amanhã.

Supergirl - Matrix, por Keith Giffen (roteiro) e Ramon Bachs (arte) – O que a Supergirl, Besouro Bisonho e Lady Quark têm em comum? Na verdade, nada, mas isso não vai impedir os três de se encontrar.

Aquaman, por Tony Bedard (roteiro) e Cliff Richards (arte) – Preso em uma cidade condenada, Aquaman sofre com a perda de sua mão e ainda precisa enfrentar um adversário mortal: Deathblow.

Lanterna Verde/Parallax, por Tony Bedard (roteiro), Ron Wagner e Bill Reinhold (arte) – O novato Lanterna Verde Kyle Rayner está pronto para enfrentar os invasores, mas estará pronto para lutar contra Hal Jordan, também conhecido como Parallax?

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA