Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC anuncia nova série mensal do Sexteto Secreto

8 setembro 2014

Em dezembro, a DC Comics lançará uma nova série mensal do Sexteto Secreto, com roteiro de Gail Simone (que recentemente deixou a revista da Batgirl) e arte de Ken Lashley.

Esta não é a primeira vez que a escritora comanda o título. Em 2006, ela roteirizou as aventuras da equipe de anti-heróis e vilões em uma minissérie. Depois, em 2008, o grupo ganhou uma revista regular, também assinada por Simone, cuja formação tinha o Homem-Gato, Escândalo, Pistoleiro, Boneco de Pano, Jeannette e Bane.

Desta vez, Gail Simone não revelou quais personagens integrarão o grupo, com exceção do Homem-Gato e Alice Sombria. Ambos farão suas primeiras aparições após o reboot de 2011 e o início da fase dos Novos 52.

Entretanto, a capa da primeira edição mostra alguns personagens, dentre eles o Garra.

A autora promete manter o tom anterior das histórias, com humor politicamente incorreto e senso de imprevisibilidade. “É muito divertido escrever esses personagens, que são maus exemplos”, disse em entrevista ao site Hero Complex. “Ao contrário de heróis totalmente bonzinhos ou vilões completamente maus, eles estão na área cinza entre esses dois polos. São detetives particulares, mercenários, caçadores de recompensas e heróis fracassados.”

Os personagens terão que descobrir qual é o segredo que reuniu a equipe. Simone classificou a série como um “Twin Peaks dos super-heróis”, em referência à famosa série de televisão da década de 1990, de David Lynch.

Secret Six # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA