Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mudanças nas equipes criativas de Earth 2 e Batgirl

11 julho 2014

Além de todas as novidades divulgadas pela DC Comics nos últimos dias, envolvendo mudanças nas equipes criativas de diversos títulos, mais duas trocas foram anunciadas para o próximo mês de outubro.

Gail Simone está de saída de Batgirl. Ela era a responsável pela série desde 2011, no reboot dos Novos 52. Agora, o título passará a contar com roteiros de Cameron Stewart e Brenden Fletcher e arte de Babs Tarr. Os autores iniciarão uma nova fase na vida da personagem.

“Barbara quer ter a oportunidade de se divertir um pouco e viver a vida de uma jovem solteira na cidade. Assim, junta suas coisas e se muda para o distrito de Burnside, uma área descolada de Gotham”, disse Stewart ao site da MTV.

“Ela se permitirá viver essa cultura jovem pela primeira vez, explorar o lado social. Mas rapidamente verá que também precisa retornar ao mundo de combatente do crime”, completou Fletcher.

Earth 2 (Terra 2) é a outra revista com novidades. Andy Smith substituirá Nicola Scott nos desenhos, mas o escritor Tom Taylor continua responsável pelas histórias.

A heroína também ganhará um novo uniforme.

Outubro será um mês de reformulações nas revistas mensais da editora.  Outras mudanças incluem os títulos Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde, ExterminadorArkham ManorGotham Academy, Lobo, Trindade do Pecado, Mulher-GatoKlarion.

Batgirl # 35 Earth 2 # 27

Novo uniforme da Batgirl

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA