Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics confirma três revistas derivadas da saga Convergence

15 julho 2015

Superman - Lois & Clark # 1Nos meses de abril e maio deste ano, a DC Comics substituiu todas as suas revistas mensais pela publicação da saga Convergence. Além da série principal, em oito partes, diversas minisséries secundárias foram publicadas, concentrando-se em versões específicas de personagens da editora oriundas de distintas linhas temporais.

A história mostrou Brainiac capturando e reunindo cidades dessas diferentes realidades e provocando um combate entre elas, ao mesmo tempo em que os heróis da Terra-2 lutavam contra o enigmático ser chamado Telos para pôr fim àquela situação.

Durante a San Diego Comic-Con, a editora confirmou que três séries serão lançadas em outubro, saídas diretamente dos acontecimentos vistos em Convergence.

Superman - Lois & Clark terá roteiros de Dan Jurgens e arte de Lee Weeks. A história mostrará Lois Lane, Clark Kent e o filho do casal, sobreviventes de uma Terra que não existe mais, tentando salvar um mundo que não é o deles. Conseguirão evitar que esse mundo tenha o mesmo destino? O que é a Intergang e por que a descoberta de Lois ameaça toda a família? E o que acontecerá quando o filho deles, agora com nove anos de idade, descobrir a verdadeira identidade dos pais?

Telos, escrito por Jeff King e ilustrado por Carlo Pagulayan e Jason Paz. O vilão de Convergence estrela um título próprio e, livre após o desfecho da saga, ele tem a habilidade de viajar pelo tempo e espaço. Nessa jornada, ele irá começar uma busca para descobrir seu passado.

Titans Hunt, com textos de Dan Abnett e arte do brasileiro Paulo Siqueira. Descrito pela DC como “a história secreta dos Novos Titãs”, a trama mostrará que os efeitos de Convergence são sentidos pela jovem precognitiva Lilith. O que são essas visões de uma equipe dos Novos Titãs que o mundo nunca conheceu? Por que ela se sente compelida a procurar Dick Grayson, Roy Harper, Donna Troy e um atlante chamado Garth para alertá-los que algo sinistro está a caminho? Quem são Mal, Gnarrk, Hank Hall e Dawn Granger e qual é a conexão entre eles?

Telos # 1Titans Hunt # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA