Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics divulga capas alternativas de Superman Unchained # 1

7 maio 2013

No dia 12 de junho, chegará às comic shops norte-americanas, e também digitalmente, a nova revista mensal do Superman. O título, batizado de Superman Unchained, terá roteiros de Scott Snyder e arte de Jim Lee, e fará parte das comemorações da DC Comics pelos 75 anos do personagem.

Em entrevista para o site IGN, o editor Dan DiDio revelou oito capas alternativas que retratam o Homem de Aço em diferentes eras ao longo dessas mais de sete décadas. E isso inclui ilustrações com o clássico calção vermelho do uniforme, utensílio abandonado no reboot de 2011.

Os desenhos foram feitos por Bruce Timm, cocriador das séries animadas da DC, que apresenta o herói em sua versão da década de 1930; Dave Johnson, com o Superman da Era de Ouro; José Luis Garcia Lopes, representando a Era de Prata; Neal Adams, reproduzindo a Era de Bronze; Jerry Ordway, com a versão da Era Moderna; Dan Jurgens, o arquiteto de A Morte do Superman; Lee Bermejo, com o confronto Superman vs. Lex Luthor; e Brett Booth, com o visual do personagem em Os Novos 52.

Superman Unchained # 1Superman Unchained # 1
Superman Unchained # 1Superman Unchained # 1
Superman Unchained # 1Superman Unchained # 1
Superman Unchained # 1Superman Unchained # 1
Superman Unchained # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA