Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC divulga detalhes das primeiras edições de The New 52 – Futures End

26 fevereiro 2014

The New 52 – Futures End # 1Como noticiado em dezembro do ano passado, a DC Comics lançará uma série semanal chamada The New 52 – Futures End, concebida pelos roteiristas Jeff Lemire (Homem-Animal, Arqueiro Verde), Keith Giffen (OMAC, Larfleeze), Brian Azzarello (100 Balas, Mulher-Maravilha) e Dan Jurgens (Liga da Justiça Internacional, Superman).

A editora confirmou o lançamento das primeiras quatro edições para em maio, além da sinopse de cada número e a capa da primeira edição.

The New 52 – Futures End # 1 terá arte de Patrick Zircher, capa de Ryan Sook e capa variante de John Romita Jr., novo contratado da DC.

Na trama, que se passa cinco anos no futuro, o Universo DC está em guerra com outra Terra, deixando o mundo despreparado para um mal que se aproxima e ameaça destruir o porvir. Poderá o viajante do tempo Batman do Futuro ajudar os heróis a evitar um apocalipse iminente? O Bandoleiro se volta contra a humanidade e um membro da Liga da Justiça morre.

Em The New 52 – Futures End # 2 (ilustrado por Jesus Merino), o Universo DC inteiro se reúne para lamentar a morte de um herói. E os segredos do UDC cinco anos no futuro chegam até Lois Lane.

Já em The New 52 – Futures End # 3 (com desenhos de Dan Jurgens), Nuclear matou mesmo um membro da Liga da Justiça? Quem está vigiando o Batman do Futuro? E por que Frankenstein está vivendo em um iglu?

Por fim, em The New 52 – Futures End # 4 -  com arte de Aaron Lopresti -, onde está o Robin Vermelho? Quem quer roubar o homem mais famoso do mundo? E o que aconteceu com o Stormwatch?

Com o grande destaque para o Bandoleiro na capa do primeiro número, o site Bleeding Cool especula que o retorno dos WildCATS pode estar próximo.

Rumores sobre o retorno da equipe após o reboot da DC, em 2011, existem há bastante tempo. A editora teria, inclusive, um plano para uma revista mensal, que deveria ter sido lançada com desenhos de Jim Lee após sua saída de Liga da Justiça. Entretanto, o artista acabou trabalhando com Scott Snyder em Superman Unchained e o projeto foi adiado.

Será que agora acontecerá?

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA