Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Cassidy & Demian é o novo fumetti da Mythos

20 janeiro 2014

Um novo fumetti – como são conhecidos os quadrinhos italianos – chega às bancas brasileiras neste mês, pela Mythos Editora. Cassidy & Demian está programada para ser uma minissérie em 18 edições, apresentando aventuras de dois personagens de sucesso da Sergio Bonelli Editore.

Na primeira história, Vingança, por Pasquale Ruju (roteiro), Piccatto e Sommacal (arte), o leitor começa a descobrir quem é Demian. Será uma lenda contada nos locais mal-afamados dos portos? Um justiceiro? Um criminoso? É a pergunta que quer responder Pierre Rivac, escritor de sucesso que voltou a Marselha depois de muitos anos de exílio voluntário. A sua busca o levará a descobrir, pouco a pouco, uma história que ninguém jamais havia contado.

Já em A Última Balada, por Pasquale Ruju (roteiro) e Maurizio di Vincenzo (arte), às vezes até um criminoso como Raymond Cassidy recebe uma segunda chance, um modo para ajeitar as coisas. Mas o tempo que lhe resta não é muito, não adianta olhar para trás. É hora de começar a viagem, ao som de uma última e melancólica balada.

Demian & Cassidy # 1 será lançada no formato 16 x 21 cm, com 224 páginas e preço indefinido.

Há anos a Mythos vem publicando quadrinhos da SBE no Brasil, como Tex, Zagor, Mágico Vento, J. Kendall e outros.

Atualização: Em contato do Universo HQ, a Mythos informou que o formato divulgado anteriormente pela editora (13,5 x 17,6 cm) estava incorreto. O preço também está indefinido até o momento. Veja abaixo as capas oficiais das duas primeiras edições a serem lançadas.

Demian & Cassidy # 1 e # 2

DemianCassidy

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA